sábado, 26 de junho de 2010

Gari é prioridade do PMDB

“A prioridade das prioridades do PMDB”, será com a reeleição de Garibaldi Filho, disse o deputado Henrique Alves

Foto: Divulgação

garibaldi_convencao
O PMDB em convenção homologou a candidatura do senador Garibaldi Filho e dos outros 16 candidatos do partido para as eleições 2010. A convenção contou com a participação do presidente do partido, deputado federal Henrique Eduardo Alves; e dos presidentes do PR e do PV do Rio Grande do Norte, o deputado federal João Maia e da prefeita Micarla de Sousa.

Coligação PDT/PCdoB terá 26 candidatos a deputado estadual e oito a deputado federal

convencao_carloseduardo

Uma multidão tomou conta do ginásio esportivo da Cidade da Esperança, em Natal, para receber a chapa liderada pelo candidato a governador Carlos Eduardo (PDT), durante a convenção pedetista, neste sábado (26).

A convenção contou com a presença de cerca de 3.000 pessoas, todas apoiando a proposta de levar Carlos Eduardo ao Governo do Estado. Além da aprovação das candidaturas de Calos Eduardo e Álvaro Dias (PDT), candidato a vice na chapa do ex-prefeito de Natal, mais 19 pré-candidatos a deputados estaduais e quatro pré-candidatos para a Câmara Federal tiveram suas candidaturas homologadas pelo PDT.

O PCdoB, por sua vez, oficializou sete candidatos a deputado estadual e quatro a deputado federal.

O discurso de Carlos Eduardo, pautado na prestação de contas e nas propostas para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte, empolgou a plateia.

Para o ex-prefeito de Natal, o sentimento de mudança está em todo Estado e reflete o desgaste das políticas públicas que são tomadas atualmente no Rio Grande do Norte.

ronaldo_convencao

“Aqui e ali, os eleitores estão determinando novos rumos. E nós representamos essa corrente aberta a mudanças e atitudes. Essa eleição será o divisor de águas para dizer um basta a esse modelo político que vem se arrastando”, aponta.

O candidato a vice-governador Álvaro Dias (PDT) lembrou da coragem do grupo para enfrentar a campanha ao Governo do Estado.

“Essa poderia ser a eleição mais fácil para mim, como deputado estadual, mas conversei com o povo e vi que o sentimento era de mudança”, conta ele, acrescentando que a convicção e a crença de que a chapa terá um bom desempenho cresce a cada dia.

O jornalista Sávio Harkradt (PC do B), agora candidato oficializado ao Senado, criticou a atuação dos senadores potiguares.

“Temos que renovar a política do Rio Grande do Norte e sair desse círculo vicioso, sem alternância do poder. Por esse motivo, nossa chapa representa o novo e tem responsabilidade com o futuro para alavancar o crescimento do Rio Grande do Norte”, frisou.

Sávio ainda lembrou da oposição ferrenha que os três senadores do Estado fizeram a Lula nos últimos anos.