quarta-feira, 26 de maio de 2010

Projeto que aumenta percentual de remanejamento do OGE entra em análise na Comissão de Finanças

A Comissão de Finanças e Fiscalização da Assembléia Legislativa se reuniu na manhã desta quarta-feira, 26, com o objetivo de distribuir as matérias que chegaram para serem apreciadas. A reunião aconteceu na Sala de Comissões e contou com a presença dos deputados José Adécio (DEM), José Dias (PMDB) e Larissa Rosado (PSB)

A novidade da reunião foi a chegada de um ofício encaminhado ao presidente da comissão, deputado José Adécio, pelo colega Walter Alves (PMDB). No ofício, o deputado peemedebista, que viajou hoje a Brasília, comunicava a sua renúncia, em caráter irrevogável, da vaga de membro titular desta comissão, mas não explicou os motivos da renúncia.

Para seu lugar foi indicado o deputado José Dias, líder do PMDB, que era um dos suplentes. Durante a reunião foram distribuídas três matérias a serem relatadas: O deputado José Adécio ficou com a relatoria do projeto de aumento do percentual de remanejamento do Orçamento Geral do Estado (OGE); José Dias vai relatar o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), e Larissa Rosado será a relatora da prestação de contas do governo do estado referente ao ano de 2008.

Uma nova reunião ficou marcada para a próxima quarta-feira, 02, quando José Adécio deverá apresentar seu relatório sobre o projeto de remanejamento.

O deputado disse que não irá utilizar de nenhuma manobra regimental. “Vou cumprir rigorosamente o que determina o Regimento Interno da Casa e a constituição estadual”, afirmou o presidente da Comissão de Finanças e Fiscalização.